10 de março de 2011

Minha Vida em Cor-de-Rosa

A discussão sobre gênero é bastante complexa. Transcende a discussão sobre a mulher, tema bastante popular e por muitos considerado como o único tema relacionado á questão de gênero. Mas não é bem assim, como disse essa é uma discussão bastante complexa e que exige cuidado e atenção por parte daqueles que estudam, analisam ou se envolvem com as questões de gênero. O filme Minha Vida em Cor-de-Rosa é uma excelente demonstração de como tratar um aspecto do tema com delicadeza e beleza. A história de Ludovic poderia ser a história de vários de nós, que sofrem ou já sofreram questionamentos sobre sua própria natureza. Masculino ou Feminino?Mulher ou Homen? O que sou eu? Ludovic não se importa. Ele quer se manifestar como mulher, quer viver a vida de uma menina, uma princesa. Mas se depara com a repressão, típica e óbvia da sociedade. Sua família até se esforça para manter a naturalidade das coisas, mas acaba sendo vencida pela exclusão e por questões financeiras...Não vou contar muitos detalhes do filme, para não estragar a surpresa daqueles que ainda não viram o filme. Esse filme é recomendadíssimo. Assistam aqui.

1 comentários:

poker88 asia disse...

Keuntungan Bermain Di Situs IDN Poker88

Poker88 asia— Ada beberapa keuntungan bila anda bermain dalam situs IDN Poker88 online. Keuntungannya sangat banyak yang bisa anda dapatkan disitus IDN Poker88 online.

Banyak para pemain pemula yang sudah mendapatkan keuntungan seperti kemudahan dalam transaksi pembayaran, bonus menarik, jackpot, dan masih banyak keuntungan lainnya.