12 de fevereiro de 2011

2011 e o futuro!




Caros leitores e visitantes,
(sei que mais que leitores são "downloaders" mas enfim...) Mais uma vez desapareci e deixe o blog esquecido em um canto do meu computador. É díficil manter o hábito de escrever e subir coisas na web, simplesmente por uma questão de tempo. Mas aí vou entre chegadas e partidas, porque é algo que eu gosto de fazer e considero uma boa ferramenta de expressão!Bom, nesse retorno quero anunciar que mudarei um pouco o enfoque da página. O que antes era principalmente musical agora vai ser cultural, o que de certa forma sempre foi a minha idéia!Eu contribuo com outro espaço, esse exclusivamente dedicado ao cinema, que traz para todos uma variedade enorme de filmes. Pretendo compartilhar aqui alguns dos filmes do Laranja, mas com minhas reflexões e críticas. Também seguirei com a música e com vários outros assuntos que aparecerem, e dessa forma  alimentarei meus fragmentos imaginários. Nos vemos!

0 comentários: