20 de abril de 2010

LCD Soundsystem strikes again

O LCD Soundsystem é uma das minhas bandas preferidas. Não só porque o James Murphy é um fofo, mas principalmente pelo som que essa gente faz. Você já escutou? Se sim sabe do que eu estou falando. Se não já hora de conferir.



Esse é o primeiro disco da banda. Um clássico cheio de clássicos como Daft Punk Is Playing At My House e Tribulations. Você já deve ter gritado junto com uma galera em alguma festinha do mundo quando uma dessas músicas tocou! Esse disco foi aclamado pela crítica especializada e rendeu ao grupo duas indicações ao Grammy.
LCD Soundsystem: CD1/CD2


Esse é o segundo disco e foi lançado em 2007. Para mim o melhor desse CD é seu segundo single All My Friends. A faixa é tão bacana que recebeu vários remixes e uma versão do Franz Ferdinand. Mas o CD também entrou com força nas paradas e emplacou outros hits como Us v Them e Get Innocous!
Sound of Silver

Terceiro, e de acordo com boatos, e último grupo do LCD. Para mim é o mais suave, menos dançante. O single de lançamento é Drunk Girls que tem um vídeo muito "bagunçado". Outra música que me chamou a atenção foi You Wanted a Hit o que parece uma ironia de James & Cia aos hits que são esperados por certos artistas.Uma pena se esse for o último trabalho deles!!
This is Happening





0 comentários: